Política de Devolução

Participe do clube de descontos da Confeitar, todos os pedidos através do clube recebem 6% de desconto em toda loja!

Válido para cadastros CNPJ que possuam como ramo de atividade comércio ou indústria de alimentos!

Nos contate através nosso Whatsapp ou fixo para maiores informações:
(41) 99685-8570

(41) 3666-3190

Política de Trocas e Devoluções

Na Confeitar, queremos que sua experiência de compra seja sempre doce e satisfatória 🍫✨.

Se algo não sair como esperado, você pode contar com nossa política de trocas e devoluções simples e transparente, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

 

🕓 Prazo para devolução ou troca

Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, seja por arrependimento, desistência ou defeito de fabricação.

Após esse prazo, em caso de defeito comprovado, o atendimento será feito diretamente pelo fabricante, conforme o prazo de garantia do produto.

 

🚚 Frete de devolução

  • A devolução é gratuita quando o produto estiver com defeito, avariado ou em desacordo, com o que foi anunciado.
  • Para devoluções por arrependimento ou desistência, o custo do frete fica por conta do cliente.

Após aprovação, você receberá por e-mail um código de postagem e as instruções para envio do produto na agência dos Correios mais próxima.

 

💳 Reembolso

Assim que o produto for recebido e inspecionado, o reembolso será processado conforme o método de pagamento original:

  • Cartão de crédito: o estorno será solicitado à operadora e pode levar até 2 faturas para aparecer.
  • PIX ou boleto: o valor será devolvido em até 10 dias úteis na conta informada pelo cliente.

Você receberá um e-mail de confirmação assim que o processo for concluído.

 

⚠️ Condições para troca ou devolução

Para que a devolução seja aceita, o produto deve:

  • Estar em embalagem original, sem indícios de uso;
  • Conter nota fiscal, etiquetas, lacres e acessórios originais;
  • Ser enviado bem acondicionado e protegido contra danos no transporte.

Não serão aceitas devoluções de produtos:

  • Sem embalagem original;
  • Com sinais de mau uso;
  • Perecíveis, personalizados ou de uso único (quando indicado na página do produto).

 

📦 Como solicitar

  1. Acesse o link de Trocas e Devoluções* em nosso site;
  2. Clique em “Começar” e informe o número do pedido e o e-mail utilizado na compra;
  3. Escolha o item e selecione Troca (para substituição) ou Devolução (para reembolso ou vale-compra);
  4. Anexe uma foto do produto (em caso de defeito ou divergência);
  5. Aguarde o código de postagem e envie o produto conforme as instruções.

 

💬 *Precisa de ajuda?

Nosso time está sempre pronto para ajudar!

E-mail: atendimento@amoconfeitar.com.br

Chat: Disponível em nosso site.

 

🧾 Importante

  • Recuse produtos com embalagem aberta ou avariada no momento da entrega.
  • Guarde a embalagem e a nota fiscal por 7 dias, pois podem ser necessárias para troca ou devolução.
  • O prazo máximo para conclusão do processo é de 30 dias corridos após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição
Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.
Adicione a lista de desejosNavegar na lista de desejosRemova da lista de desejos
Carrinho
Adicionar nova compra Editar nota
Entrega estimada
Adicionar cupom

Entrega estimada

Adicionar cupom

O código do cupom funcionará na pagina de checkout

✔️ Produto adicionado com sucesso.